A PROMNI promove uma Política da Qualidade focada em garantir a total satisfação dos seus clientes em relação aos seus produtos e serviços. Para isso orienta seus colaboradores ao compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade, em um ambiente de trabalho onde a comunicação e a participação de todos os envolvidos gerem melhoria contínua dos processos e total cumprimento às legislações.

Manter relacionamento íntegro com seus clientes, fornecedores e a sociedade faz parte da linha de atuação da companhia, mantendo sua credibilidade perante o mercado, gerando lucro e garantindo a evolução tecnológica de seus produtos e a permanência do negócio.

Missão

“Surpreender o mercado com produtos inovadores, antecipando o futuro com novos produtos para constante melhoria da qualidade de vida de nossos clientes”.
“Excelência no atendimento aos seus clientes, constante capacitação técnica e humana de seus profissionais e colaboradores”.
“Garantir qualidade e alta tecnologia nos produtos e sermos referência na nossa área de atuação”.

Valores

Nossos valores são pautados em um relacionamento ético com clientes, fornecedores e colaboradores, conduzindo o negócio de maneira transparente.
Garantir aos nossos clientes que suas expectativas sejam atendidas, através de produtos da mais alta qualidade.
Conduzir os processos da organização de modo que se tenha o menor impacto ao meio ambiente.